segunda-feira, 9 de junho de 2008

Street Fighter Zero 2




Mid-Boss: para enfrentar o Mid-Boss (cada lutador têm um), vença três lutas consecutivas, sem perder nenhum round e sempre finalizando com um Super Especial ou Custom Combo.


Chun-Li Original: para usar a Chun-Li quê têm a roupa igual de Street Fighter 2, coloque o cursor sobre a Chun-Li e espere uns seis segundos, depois selecione-a.Estágio Secreto: lutando no modo para dois jogadores, ambos devem colocar o cursor sobre Sagat e esperar uns seis segundos, e depois escolher qualquer lutador.


Enfrente Super Akuma (ou Evil Gouki): em primeiro lugar você deve escolher seu lutador com o botão de soco (isso vai fazer com quê o lutador use a sua roupa original, se você quiser jogar com o segundo controle, use botão de chute ao invés de soco), não usar continues, não perder nenhum round terminar o round usando Super Combos ou Custom Combos, dar pelo menos quatro Perfects e ter mais de 1.600.000 pontos.


essa dicas foram tiradas do site


www.trifacil.com

2 comentários:

Ricardo Viana disse...

Gostei muito das dicas em seu blog, prabéns... gostaria de saber se posso jogar com evil ryu e como faço um abraço. Existe a possibilidade de escolher o Super Akuma? E se houver como faço?

Ricardo Viana disse...

acesse: www.lermanutencaodecomputadores.blogspot.com